Polícia

Em Vilhena, Força Tática apreende adolescentes com droga e municões; PC descobre que celular que um portava era furtado

No início da noite de quarta-feira, 01, uma guarnição da Força Tática da Policia Militar apreendeu fois menores de idade, que transitavam em um veículo Peugeot pela Rua Pernambuco, no setor 19 de Vilhena, em companhia de um apenado, que ja deveria estar recolhido em sua residência devido ao horário.

-->

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, ao avistarem o veículo, os militares reconheceram o motorista como sendo menor de idade e realizaram uma abordagem.

Em revista ao carro, os militares encontraram na porta do lado do carona, uma porção de maconha pesando aproximadamente 2 gramas, tendo este, também menor de idade, se apresentado como dono da droga.

Em revista pessoal ao passageiro, foram localizados  em um de seus bolsos, 3 munições intactas calibre 22.

Já o segundo passageiro, afirmou que era apenado do regime semiaberto, tendo recebido alvará de soltura a cerca de 30 dias, estando em descumprimento às ordens judiais por estar fora de casa naquele horário.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão aos dois menores e de prisão ao apenado, sendo apresentados na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

Ao receber a ocorrência e os pertences dos menores, o policial civil de plantão decidiu pesquisar o número de série dos aparelhos celulares que eles portavam e foi surpreendido ao constatar que um deles, de cor vermelha, era produto de um furto a residência ocorrido no último mes de setembro.

Após fazer contato com o proprietário do aparelho o bem lhe foi restituido e mais um crime foi imputado sobre o menor que portava o objeto. A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo