Polícia

Empresário de Ouro Preto do Oeste desaparece após ir para Brás Norte-MT

O comerciante de Ouro Preto do Oeste, Sebastião Gomes dos Santos de 73 anos está desaparecido há 19 dias. O idoso sumiu após sair para negociar um trator em Brás Norte-MT. A família está desesperada sem notícias do paradeiro do idoso que é proprietário do Hotel Santos.

Tião, como é carinhosamente conhecido, está desaparecido desde o dia 07 de agosto. O empresário havia ficado viúvo em fevereiro de 2021, quando perdeu sua esposa para a COVID-19 e desde então decidiu vender os bens que tinha em Brás Norte, como uma terra e o trator.

A terra do idoso havia sido vendida há pouco tempo e o idoso teria retornado para Brás Norte para vender o trator e que havia colocado o veículo no conserto e desde então parou de responder o WhatsApp. A família então se desesperou por não encontrá-lo.

Familiares se deslocaram para Brás Norte após não conseguirem contato com o idoso. As buscas se iniciaram pelo local.

Equipes do corpo de bombeiros, cães farejadores e familiares realizaram as buscas, porém o idoso não foi encontrado até o momento.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Brás Norte-MT.

Qualquer informação poderá entrar em contato com estes telefones: (69) 99958-9098 ou (66) 98451-3616 ou com a Polícia Civil de Brás Norte (66) 35921969

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo