Polícia

Entregador Delivery desconfia de pedido e pede reforço a PM em Rondônia

Um jovem de 23 anos, que trabalha como entregador de aplicativo, escapou de um assalto após desconfiar de um pedido com características semelhantes as de outro roubo realizado dias antes. O caso aconteceu no último domingo (9) no Setor 2 em Ariquemes (RO).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz desconfiou do pedido após o cliente solicitar troco para R$ 100 e entrega em um local ermo, onde já haviam acontecido outros assaltos. Com isso, o jovem acionou a Polícia Militar e pediu reforço.

Quando o entregador entrou com a polícia na alameda onde havia sido feito o pedido, um homem jogou uma arma longe e tentou fugir. Uma mulher, que estava com ele, foi detida pelo entregador no local.

O suspeito, de 18 anos, foi alcançado pelos policiais e preso, assim como a mulher, de 23 anos, que havia sido detida pelo entregador. A arma, uma garrucha sem numeração, também foi localizada e apreendida.

A vítima disse aos policiais que dias antes um roubo com características semelhantes tinha acontecido, e que uma motocicleta havia sido levada. Ao ser questionado, o suspeito confessou o crime e disse que a moto estava escondida em uma área perto da BR-364, distante cerca de 10 quilômetros da cidade.

O casal de suspeitos, a arma apreendida e a moto recuperada foram encaminhados à delegacia da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo