Polícia

ESPIGÃO DO OESTE: Assaltante com deficiência física junto com comparsa roubam estabelecimento comercial.

A vítima, um senhor de 61 anos de idade, relatou à polícia que estava no estabelecimento Distribuidora Paraná, que fica localizado na Rua Petrônio Camargo, Bairro Vista Alegre, quando chegou uma pessoa do sexo masculino de posse de uma arma de fogo tipo espingarda com cano cerrado, e anunciou o assalto.

O assaltante trajava uma camisa de malha, manga longa cor verde e uma calça jeans muito suja. As testemunhas descreveram o assaltante como sendo um jovem de cor parda, cabelo preto de aproximadamente 1.70 de altura e um ponto peculiar que foi observado pelas testemunhas é que o assaltante apresentava uma deficiência física em uma das pernas, tendo dificuldades ao caminhar.

O suspeito não agia sozinho. As pessoas que presenciaram o roubo notaram que enquanto um roubava, o outro assaltante espera fora do estabelecimento em uma motocicleta Honda modelo titan de cor azul ano 1999, pronto para fugir.

Após o roubo, ambos os suspeitos fugiram do local levando R$ 150,00 da vítima. Até o momento a polícia não tem conhecimento quem foram os autores do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo