Polícia

Esposa revida agressão e mata marido a facadas

Adriano Rodrigues da Silva, de 39 anos foi morto a facadas pela sua esposa após uma briga do casal durante bebedeira, em uma fazenda na zona rural de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). O homem teria agredido sua esposa e a ameaçou com uma arma de fogo antes de ser morto.

-->

De acordo com a Polícia Civil, o casal estava em uma festinha ingerindo bebidas alcoólicas, quando começaram uma discussão. Adriano homem derrubou a esposa no chão e a puxou pelos cabelos. Ele foi em direção a sua caminhonete e a mulher correu para dentro da cozinha, onde se trancou.

O homem pegou uma arma de fogo foi até o cômodo. Ele chutou a porta e entrou na cozinha com a arma em mãos. Neste momento, a mulher deu um golpe no peito de Adriano, que morreu ainda no local.

Testemunhas que estavam no local relataram que tentar impedir a ação do homem, mas não conseguiram. Eles disseram ainda que após a facada, a mulher chorou e se arrependeu, mas logo depois fugiu do local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e fez os trabalhos de investigação. O corpo de Adriano foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo