Polícia

Esposo tenta enforcar e esfaquear esposa em Cacaulândia, RO.

Na tarde desta segunda-feira (31), por volta das 18h a guarnição da polícia militar foi acionada via telefone, para atender um chamado de lesão corporal, (violência doméstica), fato ocorrido na Rua Rio de Janeiro, Centro do Município de Cacaulândia, RO.

-->

A guarnição chegando ao local citado, onde foi feito o contato com a vítima, sendo que a mesma relatou que apanhou de seu esposo com um soco na cabeça, ele também fez  tentativa de esfaquear a vítima, portanto a mesma conseguiu tomar a faca do agressor, ficando com um pequeno corte na mão esquerda, e, mesmo assim, ele tentou enforcá-la com as mãos, porém, a mãe da vítima chegou no exato momento e ajudou a filha se defender do agressor, onde, a vitima ressaltou que as agressões não foram piores graças a sua mãe que chegou exatamente no momento da briga.

E, em seguida a guarnição conversou com a agressor, onde o mesmo confirmou as agressões, e diz também, que estão em processo de separação.

A vítima disse aos policiais que o agressor está ameaçando, dizendo que vai dar um jeito nela, diante da situação foi dado voz de prisão ao agressor, onde o mesmo foi apresentado na UNISP de Ariquemes.

A vítima quer a medida protetiva e que o agressor fique longe dela, e também quer que ele pague a pensão de um filho de 4 meses que tem com o agressor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo