Polícia

Estelionatário, acusado de aplicar golpes em várias cidades e estados do Brasil é preso pela PM em Nova Estrela/RO

Uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar do 10º Batalhão, no Distrito em Nova Estrela, pertencente ao município de Rolim de Moura/RO, prendeu durante a noite de quinta-feira (11), um homem acusado da prática de crime de estelionato, apontado pela pratica de golpes em várias cidades e estados em todo o País.

-->

A prisão ocorreu, enquanto a equipe policial realizava patrulhamento de rotina pela RO-010 e, após efetuar uma abordagem a dois suspeitos que trafegavam numa motocicleta Honda CBX 250 Twister, placa NDU-5F03, de cor preta e realizar uma consulta nominal foi constatado que contra um deles havia dois mandados de prisão em aberto, expedidos pelas varas criminais das comarcas de Porto Velho e Cacoal.

O acusado já conhecido no meio policial foi identificado como Roberson P. A., que durante a abordagem tentou ludibriar a equipe policial, utilizando documento falso, no entanto, a farsa foi rapidamente descoberta.

A polícia suspeita de que o veículo seja proveniente de golpe, tendo em vista, que no sistema constam restrições quanto à venda. Após receber voz de prisão, o acusado e o veículo foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP em Rolim de Moura.

Posterior aos trabalhos de praxe, Roberson P. foi apresentado na unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo