Polícia

Estuprador esperou mãe ir à missa, mandou esposa ao açougue e atacou irmã de 8 anos

Um homem, de 21 anos, nome não divulgado, foi preso nessa sexta-feira (21) pelo estupro da própria irmã de 8 anos, em Várzea Grande. O crime ocorreu no dia 8 de agosto. O estuprador estava foragido, foi localizado na Bahia e preso ainda dentro da aeronave quando desembarcava na cidade industrial.

Segundo o boletim de ocorrência, a criança sofreu o estupro após a mãe sair para uma missa e ela ficar sozinha com o irmão e a cunhada, esposa dele, em casa. O estuprador mandou a esposa ao açougue para ficar sozinho com a criança e cometer o abuso sexual.

A criança relatou o abuso à mãe assim que a mulher retornou da missa. Ela confrontou o filho, mas levou a menina ao hospital, o que deu chance do estuprador acabar fugindo.

O homem fugiu para a Bahia. A Polícia Civil descobriu o paradeiro e tratou direto com a família para ele se entregar.

Ele embarcou em um avião em Salvador e ao pousar em Várzea Grande, a equipe da Delegacia da Mulher o prendeu dentro da aeronave. O criminoso alegou que estava com medo de ser morto. Ele tinha outro mandado de prisão expedido pela Comarca de Arenápolis, pelo crime de roubo qualificado e corrupção de menores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo