Polícia

“Ex-candidato a prefeito” morre em acidente entre S10 e caminhão, mais dois ficam feridos no MT

Um violento acidente entre uma Chevrolet S10 e um caminhão graneleiro Iveco, na noite da última terça-feira (29), na MT-160, Distrito de Brianorte, em Nova Maringá (400 km da Capital), matou o motorista da picape, Reni João Kaefer, 63 anos, e deixou outras duas pessoas feridas.

-->

O passageiro da S10, que sofreu ferimentos graves, e o motorista do caminhão, que fraturou um dos braços, nomes não divulgados, foram socorridos por terceiros e encaminhados à unidade de saúde em Brianorte.

Ainda não há informações sobre as causas e circunstâncias do acidente. No entanto, o impacto da batida deixou a S10 completamente destruída e o caminhão tombado na rodovia.
A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

Reni era uma pessoa com muita notoriedade em Brianorte pelo trabalho realizado para o desenvolvimento do distrito. Ele foi Secretário Distrital e presidente da Capela Santa Luiza, quando conseguiu fazer grandes feitos na região.

Em 2020, concorreu à vaga de vice-prefeito de Nova Maringá, pelo partido Progressistas, na chapa encabeçada por Viviane Américo (DEM).
As imagens do acidente são impressionantes e mostram a violência em que aconteceu o acidente, que deixou a picape ‘moída’ e o caminhão tombado.

O acidente

O condutor do caminhão relatou à Polícia que, para não bater de frente com a caminhonete, tentou desviar.
No entanto, a carreta tombou em cima e arrastou a Amarok por alguns metros. O carro ficou destruído.

Os dois ocupantes da caminhonete e o caminhoneiro foram socorridos e encaminhados ao hospital. No entanto, Reni não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Após o comunicado da morte, a Prefeitura de Nova Maringá decretou luto oficial, com paralisação do atendimento ao público.

Parceiros políticos, colegas e conhecidos de Reni postaram mensagens nas redes sociais lamentando sua morte.

“Líder nato e mesmo sem ter exercido um cargo político deixou sua contribuição e seu trabalho incansável para uma Brianorte e Nova Maringá com mais qualidade de vida”, escreveu um dos colegas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo