Polícia

Ex-mister atira em policial e em seguida em sua própria namorada

Duas pessoas foram baleadas na madrugada desta segunda-feira (26) na boate Nuun Garden, localizada no centro de Cuiabá. O empresário e ex-Mister Cuiabá Tur, Michael Bruno Silva Batista, de 29 anos, foi preso em flagrante. Durante uma confusão no estacionamento da boate, Michel acertou um tiro no braço da própria esposa e outro em um policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia chegou ao local e encontrou Michael detido por um bombeiro militar, que disse ter ouvido os disparos da arma de fogo.

A confusão começou no estacionamento da boate. Michael começou a bater no policial, que caiu no chão. Neste momento, o militar tentou sacar sua arma, mas o empresário tomou e efetuou vários disparos, que atingiram a mão esquerda do militar e o braço esquerdo da sua própria esposa.

O bombeiro relatou à polícia que ao ouvir os disparos foi até o local e encontrou o empresário com a arma apontada para o policial militar. O bombeiro gritou “parado, polícia, polícia”, e o ex-Mister jogou a arma no chão e foi para cima do bombeiro, que deu um soco em Michael, que caiu no chão.

O policial militar foi encaminhado para o Hospital Santa Rosa e a mulher de Michael foi levada para o Hospital Municipal de Cuiabá. Os dois receberam atendimento médico e foram liberados.

Durante o percurso até a delegacia, o ex-mister pegou seu celular e gravou um vídeo, divulgando para seus contatos dizendo que foi “preso pelos policiais filhos da puta, que estão deixando eu morrer dentro da viatura”.

Na Central de Flagrantes, ele repetia “vocês são corruptos, pegaram minha corrente e minha pulseira de ouro”. Ele ainda fez ameaças dizendo que ia matar o policial militar.

A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo