Polícia

FACADA NO CORAÇÃO: Filho diz que já tinha pensado em matar o pai por seis vezes

Detido em flagrante por matar o próprio pai com uma facada no coração no começo da tarde desta segunda-feira (31), um adolescente de 17 anos confessou que já tinha pensado em matá-lo por pelo menos seis vezes.
O crime que chocou a população ocorreu em uma residência localizada na Rua América do Sul, bairro Três Marias, na zona Leste de Porto Velho (RO). A vítima foi identificada como Ronaldo de Souza Barbosa, 43.

-->

De acordo com relatos do boletim de ocorrência, o pai ao chegar em casa teria pedido para o filho estudar online para ser alguém na vida, haja vista que em virtude da pandemia coronavírus (covid-19) não estão ocorrendo aulas presenciais.

O filho não gostou do pai ter mandado ele ir estudar e iniciou uma acirrada discussão. Em meio ao bate-boca, o homem teria agredido o filho com um cabo de vassoura. O adolescente revidou e com uma faca desferiu um golpe no tórax da vítima, que atingiu o coração.

O homem ainda foi socorrido para a UPA em uma viatura da Polícia Militar, mas já chegou morto. O adolescente foi detido em flagrante por uma equipe da PM que passava pelo local.

Na Central de Flagrantes, ele disse aos militares que tomava remédios controlados, mas nos últimos dias havia parado e que já tinha pensado em matar o pai por seis vezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo