Polícia

Famílias procuram informações que levem a localização de dois homens desaparecidos em Vilhena

Na manhã desta quinta-feira, 22 de Outubro, duas famílias procuraram o jornal Rota Policial News comunicando o desaparecimento de dois homens na cidade de Vilhena/RO. Um caso não tem ligação com o outro, asseguram familiares.

-->

No primeiro caso, familiares de Genus da Silva Teixeira, de 41 anos, informaram que o homem é morador do distrito de Nova Conquista, pertencente a cidade e que na quarta-feira, 21, veio para a cidade e estava na casa de uma irmã no bairro Cidade Verde.

Acontece que Genus seria alcoólatra e na tarde de ontem, pouco depois das 13 horas saiu de casa sem dizer para onde iria e não mais retornou.

Populares teriam avistado Genus na praça da avenida Paraná e posterior a isto, em um bar aos fundos do CEV e já na madrugada, caminhando pela BR-364 sentido Cuiabá.

Após isto, os familiares não tiveram mais informações e por isso, procuraram a Unidade Integrada de Segurança pública (UNISP) onde registraram ocorência e informaram que genus estava trajando camiseta de cor preta e uma calça jeans, além de uma mochila nas costas.

Segundo desaparecimento:

Ainda nesta manhã de quinta-feira, 22, familiares de Pedro Gonçalves de Oliveira informaram que o homem saiu de casa sem dizer para onde ia e não mais deu notícias.

Pedro Gonçalvez nunca saiu sem avisar e no entanto, desta vez além de sair sem dizer para onde iria, não mais entrou em contato ou deu notícias de seu paradeiro.

Os familiares buscam informações que levem ao paradeiro do homem, lembrando que a ocorrência de desaparecimento também seria registrada na UNISP.

Nos dois casos, equipes da Polícia Civil estão em campo em busca de informações que levem ao paradeiro dos homens, lembrando que não há ligação nos desaparecimentos até o presente momento.

Quaisquer informações que levem ao paradeiro de Genus ou de Pedro devem ser feitas ao 190 da Polícia Militar ou ao (69) 3322-3001 da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo