Polícia

FEMINICIDIO: Mãe de digital influencer é encontrada morta na Grande João Pessoa

A mulher encontrada morta na manhã desta quarta-feira (27), na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, é mãe do influenciador digital Biro do Passinho. Ele tem quase um milhão de seguidores e publica vídeos realizando coreografias do “passinho”. A foto do perfil foi trocada por uma de Luto.

-->

O suspeito de cometer o crime é ex-companheiro da vítima e continua foragido. De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, a vítima já teria prestado queixa contra o ele.

“Era um relacionamento conturbado, marcado por idas e vindas, e principalmente nos últimos dias teria muitas discussões e ameaças. Inclusive isso teria levado a vítima procurar a delegacia, mas ainda não fizemos a consulta formal. Os familiares teriam dito que ela possuía uma medida protetiva de urgência contra o suspeito, seu convivente em união estável, o que não impediu de retornar para casa e ela o aceitar novamente o convívio e, infelizmente, às 3 horas da manhã do dia de hoje foi o último contato que a família teve com ela”, disse o delegado.

Segundo a perícia não houve luta corporal e a mulher apresentava apenas um ferimento. Ela deixa cinco filhos, entre eles, o adolescente conhecido nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo