Polícia

Filha reencontra mãe desaparecida após oito anos com ajuda do cartão do SUS e história emociona

Uma história de busca incessante pela mãe, terminou de forma feliz para a estudante de Direito Emanuelle Kristine Simon, de 30 anos. Depois de oito anos procurando a mãe, Giseli de Jesus, ela enfim conseguiu o esperado reencontro. E curiosamente, tudo começou após uma consulta médica.

-->

Residente em Itariri, interior de São Paulo, Emanuelle revelou ao G1 que obteve pistas do paradeiro da sua mãe após um médico consultar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) da mãe.

“Eu nem sabia se ela estava viva”, desabafou a estudante de Direito ao portal. Segundo Emanuelle, a mãe se dirigiu ao médico porque necessitava de uma nova cirurgia. Diante da ajuda do profissional da saúde, ela se dirigiu para Boituva, também no interior de SP, e conseguiu reencontrar a mãe na última quinta-feira (20).

O desaparecimento
Giseli desapareceu há oito anos, quando saíra para o trabalho. Na época, a mulher teve um desentendimento com o marido, e tinha perdido um bebê recentemente. De acordo com Emanuelle, herdeira mais velha de um total de 15 filhos, a mãe pode ter desenvolvido um quadro de depressão, e não conseguiu contactar a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo