Polícia

Filha sofre exorcismo realizado por pai

Um ex- deputado da Flórida realizou exorcismo em uma criança e instrui outra a atirar em qualquer um que entrar em uma casa cheia de demônios

Christopher Dougherty, 37, foi preso por acusações de abuso infantil.Ele está enfrentando acusações de abuso infantil depois que os deputados do condado de Orange chegaram a sua casa e descobriram sua filha armada com um rifle e usando um capacete Kevlar e colete à prova de bala deitada no chão em uma “posição de tiro”, de acordo com um declaração de prisão

Os agentes do condado de Orange foram à casa de Dougherty, um colega do xerife do condado de Orange, na quinta-feira, depois de receber uma ligação para polícia em referência a um suposto incidente de abuso infantil envolvendo armas.

Eles chegaram para encontrar Dougherty armado com uma arma e foram capazes de prendê-lo. Enquanto as autoridades tentavam limpar a casa, eles encontraram sua filha “deitada no chão” com um rifle. Ela estava em uma “posição de tiro” e usava um capacete de Kevlar e colete à prova de balas, de acordo com o depoimento.

“Os deputados conseguiram convencê-la a sair da sala”, disse o depoimento.

Um menino da casa também estava armado com um Taser.

Posteriormente, a jovem disse às autoridades que, quando acordou naquele dia, seu pai lhe disse que “havia demônios na casa e eles precisavam queimar as coisas que estavam possuídas”.

Eles queimaram alguns itens em um ralo no estacionamento.

Dougherty também teria realizado um “exorcismo” em seu filho para livrar-se dos espíritos das trevas em casa.

A filha de Dougherty disse às autoridades que estava “morrendo de medo” e ligou para um amigo da família.

“Seu pai, Christopher, a instruiu a ir para o quarto, deitar e atirar em qualquer um que entrasse na residência”, disse o depoimento.

A menina disse às autoridades que “confia em seu pai e teria atirado em qualquer um que entrasse”.

O escritório do xerife concluiu que Dougherty tinha conscientemente colocado sua filha “em perigo ao fornecer-lhe intencionalmente um rifle e instruí-la a atirar em qualquer pessoa que entrasse em sua residência” e o prendeu por abuso infantil.

Ele foi levado para um hospital onde foi mantido sob a Lei Baker, que permite que indivíduos sejam cometidos involuntariamente se parecerem representar um perigo para si próprios ou para os outros, e então foi preso após sua libertaçãos. O Gabinete do Xerife do Condado de Orange despediu Dougherty por “desempenho insatisfatório” de maneira separada. Ele estava no departamento desde janeiro de 2006.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo