Polícia

Filho de 4 anos reclama de dor no ânus e mãe descobre estupro

Um menino de apenas 4 anos foi estuprado por um ‘amigo da família’ na madrugada desta sexta-feira (30) e deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, com sangramento na região anal e reclamando de dores no ‘bumbum’.

-->

A Polícia Militar (PM) foi acionada na unidade de saúde, onde a mãe da criança relatou os fatos.

Segundo a testemunha, um ‘amigo’ de inteira confiança dormia na casa deles e dividiu a ama com o filho. No entanto, já na madrugada, ela ouviu a criança gritar.

Ela foi no quarto ver o que tinha acontecido, encontrou a ‘visita dormindo’ e o menino reclamando de dor no ‘bumbum’. Quando foi verificar viu que o filho estava sangrando.

A mulher começou uma brigar com o acusado, que tentou negar e disse que iria fumar do lado de fora da casa, mas quando ela foi procurá-lo novamente ele tinha ‘desaparecido’.

A testemunha pegou o filho e correu para a UPA, onde a criança recebeu cuidados médicos.

Diante dos fatos a Polícia Militar, que tinha a identificação do estuprador, saiu em patrulhamento, mas não conseguiu encontrá-lo.

A mulher e a criança foram encaminhadas à Delegacia Especializada na Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA), onde denunciaram o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo