Polícia

Foragida da Justiça combina encontro com o marido em posto da PRF e acaba presa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho executou mandado de prisão em desfavor de uma mulher, de 33 anos, em uma situação inusitada na BR-364.

Enquanto realizava fiscalização de trânsito na barreira próximo a Candeias do Jamari, a equipe plantonista abordou uma mulher que aguardava no local. Ela havia combinado, com seu companheiro, de se encontrarem no posto da PRF para realizar a entrega de um carregador de celular, porém, após os policiais realizarem consultas nos sistemas, constatou-se que existia um mandado de prisão em desfavor dela pelo crime de estelionato.

Após a prisão, os policiais encontraram, no interior do veículo, uma centena de munições de arma de fogo, além de grande quantia de dinheiro. No total, R$ 70.200 em espécie e 100 munições (50 de calibre .40 e mais 50 de .380) foram apreendidos e, junto com a detida, foram encaminhados à Polícia Civil de Porto Velho.

No local, os policiais civis constataram que o dinheiro foi obtido por meio de estelionato (golpe de maquininhas de cartão). O veículo e o carregador de celular foram entregues ao marido da infratora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo