Polícia

Foragido da Justiça aponta arma e acaba morto pela Polícia Civil

Vanderson da Silva Pereira, 31 anos, morreu na noite de quarta-feira (1º) após reagir a um cumprimento de mandado de prisão, no município de Tabaporã (643 km de Cuiabá). Ele apontou arma para os policiais, que revidaram.

-->

De acordo com a Polícia Civil, os agentes foram até uma fazenda na zona rural do município com o intuito de localizar e prender Vanderson, que tinha mandado de prisão expedido pela Terceira Vara Criminal de Juara.

Os policiais realizaram cerco no local e as equipes se dividiram em duas. Uma foi pela parte dos fundos da residência e a outra pela parte da frente.

Os investigadores do primeiro grupo se identificaram como policiais para os familiares que estavam na casa e os colocaram para fora. Já a equipe que foi pelos fundos visualizou o acusado e o mandou sair.

Neste momento, Vanderson pegou uma arma de fogo que estava em cima do armário e apontou para os policiais, que reagiram e atiraram.

O criminoso recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Tabaporã, mas não resistiu.

A arma utilizada por Vanderson foi apreendida pelos agentes e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Tabaporã, que investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo