Polícia

Foragido da Justiça de Cacoal é preso pela Polícia Militar em Rolim de Moura com motocicleta furtada

Na tarde da véspera de Natal, quinta-feira (24), a Polícia Militar do 10º Batalhão, em Rolim de Moura tirou de circulação um foragido da Justiça do município de Cacoal e recuperou uma motocicleta furtada, além de apreender produtos de procedência duvidosa e certa quantidade de drogas.

-->

A prisão ocorreu na Rua Carlos Alves de Freitas (antiga Rua Açaí), no Bairro Beira Rio. Tal prisão foi possível graças ao empenho de dois policiais militares que estavam no horário de folga e observou o momento em que dois suspeitos passaram em uma motocicleta, que após uma rápida consulta no sistema foi verificado que o veículo possuía restrição de furto/roubo e com apoio de equipes de serviço obtiveram êxito em abordar a dupla.

Um dos abordados tentou ludibriar os militares se passando por Luiz Carlos Ruiz, quando na verdade foi descoberto se tratar de Alexandro Ruiz, que após consulta foi constado que havia contra o mesmo um Mandado de Prisão Preventiva, por crime de roubo qualificado, expedido pela 2ª Vara Criminal de Cacoal/RO.

A motocicleta trata-se de uma Honda NXR 125 Bros, de cor azul, placa NCW 9540. O outro suspeito que seguia na garupa do veículo foi identificado como Edson Bruno Lima de Souza. Ambos receberam voz de prisão e foram apresentados na UNISP, juntamente com o veículo recuperado e todos os produtos de origem duvidosa para registo de ocorrência policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo