Polícia

Foragido da justiça de Rondônia é preso em cidade do Mato Grosso

Na manhã deste sábado, 23 de janeiro, por volta das 05h30 a Polícia Judiciária Civil de Comodoro ao dar andamentos nos trabalhos da Polícia Militar de Nova Lacerda, cumpriu mandado de prisão em desfavor de um homem que estava foragido do sistema penitenciário da cidade de Vilhena-RO.

-->

Conforme apurado, a Polícia Militar de Nova Lacerda havia prendido duas pessoas em uma residência, onde na ocasião foram flagranteados infringindo determinação do poder público referente à COVID 19 (Art. 268 CP), sendo também flagrado na prática do crime de fornecer bebidas alcoólicas e drogas a menores de idade; os dois homens infratores foram conduzidos à delegacia de Comodoro/MT.

Na delegacia, um dos suspeitos que se identificou como “Marcos da Silva” entrou em contradições quanto a sua qualificação, que após trabalhos de investigação foi descoberto que ele havia apresentado nome falso.

Nessa circunstância, a equipe de plantão ao realizar buscas nos sistemas de dados e trocas de informações em grupos de aplicativos policiais conseguiu qualificar o custodiado, como sendo C. G. do N, de 23 anos de idade, com vasta passagens de infrações penais como: adulteração de veículo, ameaça, lesão corporal, furto, direção perigosa dentre outro, já no Estado de Rondônia havia em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Vilhena-RO pelo crime de furto qualificado, mas em tese cumpriu-se a sua recaptura para o sistema prisional.

Somando aos crimes de seu flagrante inicial, ele responderá pelo crime de falsa identidade, além de ser dado cumprimento de seu mandado expedido pela Comarca de Vilhena.

O acusado foi recolhido ao presídio de Comodoro e poderá ser transferido para o presídio Cone Sul da cidade de Vilhena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo