Polícia

Força Tática apreende quase 7 quilos de drogas com homem em RO

A apreensão de drogas foi registrada na madrugada desta sexta-feira, 19 de Novembro, nas proximidades do Park Shopping Vilhena e do Terminal Rodoviário, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

-->

A Força Tática de Polícia Militar patrulhava a localidade quando perceberam que o suspeito estava caminhando em passos apressados e olhando para os lados e tentando cobrir o rosto com um boné.

Diante da suspeita, os policiais o acompanharam e flagraram o momento em que ele embarcou em um UBER e com isso, abordaram o veículo e identificaram o suspeito Rhay D. B. de S; o qual precisou ser algemado para não tentar fugir.

Na posse do acusado, os policiais encontraram dentro de uma mochila a quantia de sete tabletes de entorpecentes, que totalizar 6.850 quilogramas de drogas.

Para a polícia, o rapaz afirmou que estava trazendo a drogas da cidade de Pimenta Bueno/RO e que receberia R$2.500 para deixá-las em um lixeiro no pátio da rodoviária de Vilhena, onde os traficantes iriam buscar a droga para distribuí-la na cidade.

Mediante aos fatos, ele foi preso em flagrante e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo