Polícia

Garimpeiro desaparece e PM recupera caminhonete em Rondônia

No fim da tarde de sábado (23), uma rádio patrulha da Polícia Militar com apoio do Serviço de Inteligência do 6º BPM recuperou uma caminhonete Hilux de cor prata de placa PLP-4C23 roubada em Porto Velho e pertencente a um senhor de nome Antônio Rego da Silveira de 57 anos, que trabalha de garimpeiro e que reside na Avenida Andorinha, no bairro Lagoa Azul em Porto Velho.
A Polícia descobriu que o garimpeiro foi vítima de um assalto, na quarta-feira (20), quando foi visto pela ultima vez na companhia de sua namorada que reside do conjunto “Morar Melhor” na capital.

-->

A versão da suposta namorada é que eles estavam em uma residência, quando foram surpreendidos por 03 elementos que encapuzados e armados anunciaram um assalto.

Os dois foram rendidos e colocados dentro da caminhonete como reféns, durante o trajeto, Antônio teria solicitado que os ladrões liberassem a namorada e ela foi liberada em via publica enquanto ele seguiu com os três bandidos.

De acordo com a Polícia o homem continua desaparecido e as investigações apontam para um possível latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

A caminhonete foi localizada a cerca de 30 quilômetros do município de Guajará-Mirim, no ramal do seu Milton praticamente submersa, a retirada do local que é de difícil acesso, contou com o apoio de uma equipe da CIRETRAN, que esteve no local com o caminhão Guincho.

O caso continua sendo apurado por equipes em Porto Velho e em Guajará-Mirim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo