Polícia

Golpe Milionário: Operação das Polícias de Rondônia ”PCRO” e Acre ”PCAC” cumpre mandados em Rolim e Cacoal

A operação é decorrente de investigação policial por crimes praticados na comarca de Rio Branco/AC

 

Na manhã desta sexta-feira (9), a 2ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Branco (PCAC) e a 2ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (PCRO) deflagraram Operação Status, dando cumprimento a mandados de busca e apreensão nos municípios de Rolim de Moura e Cacoal. A operação é decorrente de investigação por crimes praticados na comarca de Rio Branco (AC).

Segundo as investigações, foi comprovado no inquérito que os investigados cometeram estelionatos, na medida em que adquiriram carros de luxo sem o devido pagamento, que se deu mediante a entrega de cheques falsificados ou sustados. Após a prática do delito, segundo a Polícia, os investigados fugiram, contudo, as investigações se deram de forma minuciosa e culminou com a identificação, em solo rondoniense, da autoria dos crimes.

Ao todo, estima-se que o prejuízo suportado pelas vítimas seja superior a R$ 1,2 milhão. Durante o cumprimento das buscas, no município de Cacoal, foram apreendidos diversos bens incompatíveis com as condições pessoais de um dos investigados, além de quantia expressiva em dinheiro e ouro. Ainda na casa, uma arma de fogo foi encontrada, o que resultou na prisão em flagrante.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo