Polícia

Golpista tenta aplicar crime contra repórter mas não consegue em Rondônia

O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira, 01 de Novembro, através do aplicativo WhatsApp, em Vilhena/RO, mas infrator não teve êxito.

-->

Conforme apurado, na manhã de hoje, o número de telefone e WhatsApp (69) 9945-4347 enviou mensagens ao repórter policial Tony Rota com os dizeres: “Bom dia, anota meu número, você vai fazer a transferência hoje?”

Como o repórter não deve nada a ninguém e por saber dos vários golpes que vem sendo aplicados da mesma maneira na cidade, Tony resolveu fazer um teste com o estelionatário e respondeu se era sobre um carro no valor de R$12 mil, ocasião em que o infrator respondeu que sim.

Confirmado que se tratava de um golpe, pois a vítima não comprou ou negociou nenhum carro, a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), através do site da Polícia Civil (CLIQUE AQUI PARA REGISTRAR OCORRÊNCIAS ONLINE).

A Polícia Civil deve investigar o caso. A reportagem serve de alerta para comunidade, no caso de mensagens de números desconhecidos pedindo valores de transferências, cobrando aluguel ou variadas coisas, ludibriando as vítimas e aplicando golpes na região.

Veja os prints da conversa com o estelionatário, que foram repassadas à polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo