Polícia

Grande incêndio destrói vários ônibus

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, e o presidente da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Marcelo Cortez, visitaram a garagem da Grande Londrina na noite desta segunda-feira (15) depois do violento incêndio que destruiu 52 ônibus que operam no transporte coletivo na cidade e na região metropolitana.

-->

Belinati descreveu a situação como “chocante” e informou que o prejuízo é enorme para a empresa, e para a cidade, que perde os veículos.

O prefeito revelou ainda que os ônibus não tinham seguro, como na maior parte das empresas do país, porque o custo do seguro inviabilizaria a operação do serviço.

Ele pediu a compreensão da população para a possibilidade de que a empresa tenha problemas nos próximos dias por conta da fatalidade.

“É possível que os serviços da TCGL apresentem problemas nos próximos dias, em consequência da perda total de tantos veículos”, frisou o prefeito, que também se solidarizou com a companhia, e agradeceu o apoio dos Bombeiros e dos envolvidos que ajudaram a resgatar outros ônibus para que não fossem queimados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo