Polícia

Grave acidente na RO-470, entre OPO e Vale do Paraíso, mata um e deixa dois feridos gravemente

Um grave acidente automobilístico envolvendo dois veículos de passeio foi registrado na madrugada deste domingo (15/08) na RO-470 (Linha 200) no trecho entre os municípios de Ouro Preto do Oeste e Vale do Paraíso, na região Central do estado, e a batida causou a morte de um morador de Vale do Paraíso e graves ferimentos em um passageiro e no condutor do outro veículo.

-->

O acidente com colisão frontal aconteceu no Km 32, próximo à cabeceira da ponte do Rio Paraíso, distante a 4 Km da cidade de Vale do Paraíso. A Polícia Militar compareceu no local do acidente e realizou os procedimentos de praxe.

No acidente, morreu Douglas Pereira Dutra, 30 anos, que conduzia o veículo Fiat Uno sentido a Ouro Preto do Oeste, enquanto um dos caronas conhecido por “Marquito”, proprietário de uma auto elétrica em Vale do Paraíso, sofreu lesão com suspeita de traumatismo craniano.

O condutor do veículo VW Gol, Zé do Carmo, que reside na região do distrito de Rondominas, quebrou a perna esquerda e passou por procedimento em Ji-Paraná e se recupera em casa, inclusive gravou um vídeo para enviar aos familiares e amigos. Zé do Carmo viajava na companhia de um casal e um bebê de colo que não sofreram ferimentos.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. Douglas saiu de Vale do Paraíso com destino a Ouro Preto do Oeste e Zé do Carmo retornava no sentido contrário, para passar pelo Vale e acessar a RO-133, com destino ao distrito de Rondominas.

A morte de Douglas Pereira causou grande comoção nas redes sociais com manifestação de pesar por parte de membros da sociedade de Vale do Paraíso. Douglas trabalhava havia oito anos em uma cerealista cafeeira, que pertence ao ex-prefeito Jose Gasqui Perreta.

Antes, ele trabalhava em um caminhão coletor de leite in-natura, e por isso ele era muito conhecido na comunidade rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo