Polícia

Grave acidente tira a vida de pai, mãe e filho de 5 anos

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros de passeio resultou na morte de quatro pessoas na noite de quarta-feira (29). A fatalidade foi registrada no quilômetro 182 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Itapetininga (SP). Chovia muito no momento do acidente.

-->

As vítimas foram identificadas como Beatriz Couto Rodrigues, de 19 anos, Felipe Xavier da Silva, de 21 anos, Cauê Felipe Xavier, de apenas 5 meses, e Paulo César de Souza Silva, de 34 anos.

Segundo a PM, o carro com placa de Osasco, que estava sendo conduzido por Paulo César, seguia sentido à capital quando de repente o condutor perdeu o controle e invadiu a pista contrária, batendo de frente com o outro veículo em que estava o casal e o bebê.

Devido ao forte impacto, Beatriz, o bebê Cauê e Paulo César morreram na hora, antes mesmo do socorro chegar. O socorro foi acionado e os feridos, entre eles Felipe Xavier e um adolescente de 16 anos, foram socorridos e levados às pressas para uma unidade médica na localidade.

Porém, devido à gravidade dos ferimentos, Felipe acabou morrendo na madrugada de quinta-feira (30). A direção do hospital relatou que o adolescente recebeu alta hospitalar ainda na quinta-feira. A polícia relatou que o bebê tinha feito 5 meses no mesmo dia do acidente.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Itapetininga, onde passou por todos os exames necessários para e foram liberados para seus familiares. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo