Polícia

HEMORRAGIA: Adolescente de 16 anos morre após encontro com homem de 29 anos

Uma adolescente de 16 anos, morreu em Pinhais (PR) após ir ao motel com um homem, de 29 anos. De acordo com a polícia, Lívia I. Z., teve uma hemorragia, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo rapaz, mas já chegou morta ao local. As informações são dos portais Banda B e RIC Mais.

-->

Após deixar a adolescente na unidade de saúde, Lucas N. C., tentou fugir, mas foi contido por familiares da menina. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Conforme a mãe da menina, Lívia conheceu Lucas pelas redes sociais. “Ela perguntou se podia ir ao shopping com ele. O combinado dos dois era ir ao shopping comer batata, ver um filme e ele já trazia ela para casa”, revelou a mãe em entrevista ao portal RIC Mais.

De acordo com o advogado de Lucas, Igor José Ogar, o rapaz é inocente e ficou “abalado e chocado” com a morte da adolescente. “Ele disse que não cometeu crime nenhum. Inclusive, já tivemos informações preliminares de que exames feitos na adolescente dão conta de que a mesma não sofreu nenhum tipo de agressão”, afirmou Igor.

“O Lucas é uma pessoa que tem antecedentes, mas nenhum com práticas nesse sentido. Ele se manifesta em ajudar a investigação e está colaborando com todas as diligências”, disse a defesa. Na manhã desta quinta-feira (21), o rapaz foi solto. A polícia aguarda um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) para dar continuidade à investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo