Polícia

Homem acusado de aplicar golpes em vários estados do Brasil é preso pela Polícia Civil em Rolim de Moura

A Polícia Civil em Rolim de Moura (RO) prendeu nesta sexta-feira (23), um homem acusado de aplicar crimes de estelionato (golpe) em vários estados do Brasil.

-->

A prisão ocorreu em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, 2ª Vara, no município de Anchieta.

Uma equipe da Polícia Civil descobriu o local em que o acusado estava morando, foi até a residência, localizada no Bairro Cidade Alta e deu fiel cumprimento a ordem judicial.

Gilson Rufino, de 44 anos foi preso e encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para registro de ocorrência e posteriormente foi apresentado na unidade prisional, permanecendo à disposição da justiça.

De acordo com a polícia, Gilson Rufino já possui antecedentes criminais pela prática de crime de estelionato em outras unidades da federação. Ainda de acordo com a polícia, geralmente os crimes são praticados durante a compra de carros, ocasião em que golpistas simulam transferência ou depósito para a conta do vendedor com um comprovante falsificado ou pagando com cheque sem fundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo