Polícia

Homem acusado de estrupo de vulnerável no Estado do Paraná e condenado a mais de 20 anos de prisão é preso pela Polícia Militar, em Rolim de Moura

Na tarde de quarta-feira (18), a Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura prendeu um homem acusado da prática de crime de estupro de vulnerável. O crime ocorreu há alguns anos no município de Pato Branco, Estado do Paraná.

-->

Durante diligências, uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar com a ajuda de informações abordou um indivíduo nas proximidades do Teatro Municipal de Rolim de Moura, localizado no centro da cidade e, que já era do conhecimento no meio policial acerca de um Mandado de Prisão em desfavor do acusado, identificado como Adalto Moreira, de 32 anos.

O Mandado de Prisão foi expedido pelo Juizado da Vara Criminal da comarca de Pato Branco/PR, com sentença condenatória transitada em julgado a ser cumprida no regime fechado e com pena imposta de mais de 20 anos de prisão.

Após ser preso, Adalto Moreira foi encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP para registro de ocorrência policial e exame de corpo de delito. Posteriormente o acusado foi apresentado na Penitenciária Regional, onde permanece a disposição da Justiça.

No dia 26 de outubro, Adalto foi preso pela Polícia Militar em Rolim de Moura por crime de furto, no entanto foi liberado após registro de ocorrência policial por não ter aparecido vítima do crime.

A qualquer momento maiores informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo