Polícia

Homem armado de espingarda e facão é preso após tentar matar marido da ex-mulher em Jaru, RO

O homem de 32 anos, morador na Rua Raimundo Barreto no Setor 7 se armou com uma espingarda e foi até a casa da sua ex-esposa, mulher de 32 anos para matar o atual marido dela, um homem de 24 anos na rua Frei Caneca no mesmo setor da cidade de Jaru (RO). As vítimas conseguiram desarmar o suspeito, mas ele pegou um facão e continuou na sua intenção de matar o marido da sua ex-esposa.

-->

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) a confusão aconteceu durante a noite de sábado (17), a sobrinha da mulher mandou mensagens informando que o ex-marido havia se armado com uma espingarda e estava indo até a residência onde acontecia uma confraternização para matar o atual marido da mulher. Quando o suspeito chegou com uma espingarda calibre .32, teve início a uma briga, ele foi desarmado e a espingarda levada para dentro da casa, não satisfeito, ele se armou com um facão e continuo sua tentativa de atingir as vítimas.

Segundo a Polícia Militar, o homem não se conformava com a situação da guarda do filho. O homem de 24 anos, bastante nervoso, precisou ser algemado para evitar que ele agredisse o suspeito que já estava sob custódia da polícia.

Todos envolvidos foram levados para Unisp e apresentado juntamente com a arma apreendida, o facão não foi encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo