Polícia

Homem chama irmã para dançar e é morto pelo cunhado ciumento

Um homem, identificado pelas iniciais M. L., de 40 anos, morreu após tirar a própria irmã, de 28 anos, para dançar. Ele foi esfaqueado pelo cunhado, que ficou com ciúmes de ver a esposa com o irmão. O crime ocorreu no final da tarde de domingo (9), no bairro Luz do Sol, em Cáceres. A mulher do assassino também acabou sendo esfaqueada, mas sobreviveu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os militares ouviram o relato da mulher, que afirmou que estavam em um almoço familiar e que seu marido ficou com ciúmes de ver ela dançando com seu irmão, na casa dos seus pais. Segundo ela, o homem disse que ia embora e saiu em sua motocicleta.

Cerca de uma hora depois, ele retornou na casa chamando pela mulher, e deu um golpe de canivete no seu peito direito. O irmão foi defender a vítima, momento em que levou dois golpes no pescoço e na região do abdômen.

Os familiares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o qual encaminhou a mulher para o Hospital de Cáceres. Já M. L.,  morreu no local.

O assassino está foragido.

O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo