Polícia

Homem de 33 anos é morto a tiros no setor 07 em Cujubim, RO

Um homem de 33 anos foi morto na noite desta quinta-feira (20) na Avenida Azulão, setor 07 de Cujubim. A vítima identificada como Edson Aguiar Peixoto, de 33 anos foi alvejado a tiros por dois homens em uma motocicleta.

 

A Polícia Militar foi acionada para compareceu ao local acima citado, pois de acordo com informações havia acontecido um homicídio. No local, a guarnição constatou a veracidade dos fatos e se deparou com Edson Aguiar Peixoto já sem vida.

 

De acordo com o que consta o boletim de ocorrência, populares afirmaram ter escutado disparos de arma de fogo e que haviam dois elementos em uma motocicleta e que após um deles atirar, fugiram tomando rumo ignorado.

 

A Perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, e após o termino o corpo foi liberado para a funerária local que recolheu o corpo.

 

Edson Aguiar Peixoto, vulgo perninha possuía passagens por furtos de acordo com o que consta na ocorrência registrada. A bicicleta e uma faca que estava em posse da vítima foram entregues na DPC de Cujubim.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo