Polícia

Homem derruba portão de motel e foge após deixar mulher desmaiada em Rondônia

Após conhecer um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica e aceitar ir para um motel, mas recusar sexo, uma jovem de 23 anos foi surrada até desmaiar na madrugada desta sexta-feira (14) no bairro Lagoa, em Porto Velho (RO). O autor do crime fugiu.

Consta em registro de ocorrência, que após conhecer o criminoso, a vítima foi com ele para o motel, porém, teria negado manter relação sexual. Com raiva, o apenado passou a surrar ela com socos no rosto e cabeça. Devido as agressões, a jovem chegou a desmaiar.

Ele na sequência fugiu com o carro em que estava modelo Corsa Wind. O criminoso com o veículo derrubou o portão do motel e saiu em alta velocidade. Populares que viram a ação perseguiram o criminoso, que abandonou o carro na Avenida Amazonas com José Amador dos Reis e conseguiu fugir correndo para dentro de uma mata.

A Polícia Militar foi chamada e através do rastreio da tornozeleira eletrônica conseguiu identificar o apenado, mas ele não foi localizado. A vítima após retomar consciência não quis atendimento médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo