Polícia

Homem destrói casa e tenta matar irmã e cunhado com foice

Um homem foi preso, nesse sábado (5/6), após tentar matar a própria irmã e o cunhado com golpes de faca, foice e martelo, no Conjunto Paulo VI, região Nordeste de Belo Horizonte (MG). De acordo com a Polícia Militar, a casa das vítimas foi destruída pelo homem, que estaria sob efeito de drogas. A irmã foi atingida por uma martelada na cabeça e foi socorrida para a UPA Norte.
O homem foi detido quando a PM Rodoviária fazia um patrulhamento no Anel Rodoviário e viu uma motocicleta “em atitude suspeita”. Os policiais deram ordem de parada, mas o homem entrou na contramão, acelerou e começou a fugir em direção ao conjunto. Os agentes seguiram atrás, e, após perseguição por alguns quarteirões, o homem deixou a moto e começou a fugir a pé.
“Ele entrou em um açougue e colocou a roupa do açougueiro, mas as pessoas da rua nos contaram onde ele estava. Em um primeiro momento, pensamos que, por ele estar fugindo, ele estava em uma moto roubada, ou usava a moto para cometer crimes, mas verificamos e ela estava no nome dele. Ele estava muito enérgico, e logo depois a mãe dele apareceu com a tia e a esposa dele, contando que ele tinha chegado em casa muito agressivo e quebrado tudo”, contou ao BHAZ o soldado Felipe.
Quando os policiais colocaram o suspeito na viatura, passou uma guarnição do GEPAR (Grupo Especial de Policiamento em Áreas de Risco) do 16° Batalhão Policial, avisando que ele estava sendo procurado pela tentativa de homicídio contra o cunhado e a irmã. Ele teria cometido o crime poucas horas antes de ser pego pelos militares.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo