Polícia

Homem é assassinado e corpo enterrado em fazenda em MT

O corpo de Osvaldo Andrade da Silva, de 47 anos, foi encontrado enterrado em uma propriedade rural a cerca de 100 km da cidade de Nova Bandeirantes (1.026 km de Cuiabá). O homem que foi morto a facadas estava desaparecido há cerca de uma semana.

-->

Segundo informações, a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre o local onde o corpo teria sido escondido. O corpo da vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) de Alta Floresta (803 km da Capital) onde foi reconhecido pela família.

Segundo informações da Polícia Militar, Osvaldo estava desaparecido desde o último sábado (12).

A motivação do assassinado ainda é desconhecida e até o momento, ninguém foi preso.

O caso está segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Outro caso: 

No começo do mês, um homem que estava desaparecido há 8 dias, Uoston Pereira Silva de Araújo, de 32 anos, foi encontrado às margens da BR-158, rodovia que liga região Norte à Ssul do país, próximo ao município de Confresa (1.160 km da Capital). Seu corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição.

Segundo informações, o homem morava em Querência (945 km de Cuiabá) e viajava para sua cidade natal, em Lago Verde (MA), para visitar seus pais. Ele pilotava uma moto Honda da marca Titan. Sem notícias, a família entrou em contato com a polícia e veículos de comunicação da região.

O corpo foi localizado caído em um barranco às margens da rodovia, cerca de 404 km da cidade que iniciou sua viagem. A moto estava a alguns metros do corpo do rapaz, tudo indica que Uoston tenha sofrido um acidente. As causas da morte serão apuradas através do exame do IML (Insitituto Médico Legal).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo