Polícia

Homem é assassinado na calçada de comércio em Ouro Preto do Oeste

Um homem ainda não identificado, que vive nas ruas, foi assassinado com dois golpes de paulada na cabeça na madrugada desta terça-feira (13/07) na calçada de uma empresa localizada na marginal da BR-364 no perímetro urbano da Estância Turística Ouro Preto do Oeste.

-->

Em uma ação rápida, a Polícia Civil localizou e prendeu Edmilson Barbosa de Oliveira, que chegou à cidade há quatro meses, vindo de Mineiros (GO), mas ele é natural de Ouro Preto do Oeste. Edmilson desferiu duas pauladas na vítima, o motivo teria sido em razão de uma discussão por causa de fumo e cachaça.

Edmilson foi preso por dois investigadores da Polícia Civil é um policial MIlitar do NI da Polícia Militar.

A Polícia Militar foi acionada pouco depois das 6 horas para comparecer ao pátio da loja de materiais de construção, o delegado Niki Alves Locatelli e o chefe do Sevic também estiveram no local em busca de imagens de câmeras de monitoramento que podem ter registrado o autor do crime.

Equipe da Polícia Técnico-científica (Politec) da Polícia Civil compareceu no local, e após a aplicação das técnicas periciais o corpo foi liberado para a funerária Paxpassbom Passport. Uma bolsa da vítima, um par de tênis e um corote de pinga vazio foram recolhidos no tronco de uma árvore à margem da BR-364. A vítima não tem documentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo