Polícia

Homem é assassinado na frente de familiares em RONDÔNIA

Na noite dessa quinta-feira(31) a Polícia Militar recebeu uma ligação informando um suposto homicídio na RO-010, esquina com a LH 623.
De imediato uma guarnição de Tarilândia, Distrito de Jaru deslocou até o local, onde foi constatado o homicídio, sendo a vitima Elias Almeida da Silva – 38 anos.

-->

Em conversas com testemunhas que relataram que o cunhado da vítima chegou na residência batendo na porta “chamando”, a vítima foi ver quem era e no momento que foi abrir a porta recebeu um disparo de arma de fogo tipo cartucheira na região da barriga, a vítima correu para cozinha e o assassino foi atrás e deu mais dois disparos, um pegando no pescoço.

Após o fato o assassino saiu correndo e entrou em fiat strada de cor vermelha que estava sendo conduzido por irmão, saindo sentido a Gov. Jorge Teixeira, os policiais repassaram informações das características do veículo e dos suspeitos para Guarnição de Gov. Jorge Teixeira, que retornaram informando que pouco minutos depois do homicídio, chegou um homem socorrendo seu irmão ao posto de saúde da cidade com ferimentos nas costas de disparo de arma de fogo e que seria transferido para outra unidade de saúde por conta do ferimento.

Ao enviar as fotos para os familiares da vítima, de imediato foi reconhecido como sendo o mesmo que efetuou os disparos contra vítima.

Até o momento não se sabe como o possível autor do homicídio chegou ferido com tal disparo e também não foi apurado os motivos que levou o assassino a executar a vítima.

A perícia criminal compareceu ao local para providências de praxe e posteriormente liberou o corpo para funerária de plantão. O caso será investigado para desvendar e responsabilizar os culpados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo