Polícia

Homem é encontrado morto com as costas retalhada

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, com as costas retalhada, na manhã deste sábado (23), na linha do Pontal do Verde, próximo à ponte do Rio Teles Pires, em Sorriso (420 km da Capital).

-->

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro, mas os paramédicos apenas constatou a morte da vítima.

A Polícia Militar (PM), acionada por populares que encontraram o cadáver, isolou o local e comunicou o fato ao Núcleo de Homicídios da Polícia Civil e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Segundo informações preliminares, o corpo estava sem camisa e com diversos cortes profundos nas costas. No local foram encontradas evidências que demonstram que a vítima teria entrado em luta corporal com o assassino, além de várias marcas de sangue pelo perímetro e um pedaço de vidro quebrado de algum veículo.

No entanto, as circunstâncias do crime serão constatadas pela equipe de peritos que analisaram as condições em que o cadáver foi encontrado e periciou todo o local.

Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

Os policiais civis acompanharam o trabalho da perícia, coletaram informações preliminares, ouviram as testemunhas que encontraram o cadáver e deram início às investigações.

Laudo da perícia, com informações técnicas sobre a causa da morte e possíveis circunstâncias dos fatos, será emitido nos próximos dias e dará direção à apuração do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo