Polícia

Homem é executado a tiros em Cerejeiras

Foi identificado o homem executado a tiros, na noite de ontem, na cidade de Cerejeiras: trata-se de Fernando Diego Dias de Oliveira, 30 anos. A polícia ainda tenta localizar os três homens que estavam com ele no carro, e que fugiram no veículo após o crime.

-->

Embora não haja informações oficiais sobre a motivação do assassinato, o FOLHA DO SUL ON LINE apurou que um negócio envolvendo a troca de carros estaria por trás da execução.

Informações atualizadas dão conta de que Fernando teria recebido o grupo de Vilhena, que havia ido cobrar uma dívida referente à transação. A vítima teria entrado em acordo com os cobradores, mas quando estava levando o grupo até onde estava o veículo no qual os vilhenenses teriam chegado, foi morto.

Segundo as investigações, após matar Fernando, que estava dirigindo o carro, os assassinos fugiram no  Volkswagen modelo Voyage de cor branca, que estaria envolvido no negócio.

O site também recebeu a informação de que a esposa de Fernando teria revelado o nome dos homens suspeitos de terem matado o marido. Nenhum deles foi localizado até agora. A vítima morava em Vilhena, antes de se estabelecer em Cerejeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo