Polícia

Homem é executado com dez tiros em bar no segundo distrito de Ji-Paraná

Um homem identificado como sendo Maycon Danilo Araújo Batista,28 anos, foi executado com vários tiros na noite de sábado (19), enquanto estava nas dependências de um bar localizado na Rua T-5 entre as ruas K-2 e K-3, no bairro São Francisco, 2° Distrito do município de Ji-Paraná.

-->

De acordo com informações de testemunhas são de que a vítima estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas, quando dois homens ainda não identificados chegaram em uma motocicleta sendo que o carona sacou de uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra a vitima que mesmo baleado tentou fugir, mas, acabou caindo e executado com vários tiros e na sequencia os criminosos fugiram do local.

A Polícia Militar foi solicitada para averiguar a denúncia e após chegar pode constatar que a vítima já estava sem vida e acionaram a perícia criminal e a funerária de plantão para fazer os trabalhos necessários, onde foi possível verificar dez tiros na região das pernas, braços e na cabeça. no local ainda foi coletado 13 capsulas de pistola calibre 380 a qual deve passar por perícia para tentar encontrar impressões digitais. A Polícia Civil deve apurar os fatos da motivação e identificar os suspeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo