Polícia

Homem é flagrado por câmeras furtando celular em posto

No final da tarde de domingo, 11, um homem foi preso após ter sido flagrado pelas câmeras de segurança de um posto de combustíveis, localizado na avenida Marechal Rondon, furtando o aparelho celular de um dos funcionários.

-->

Segundo o registro do caso, a mãe da vítima procurou a Polícia Militar relatando que sabia onde o suspeito do crime se encontrava e, após confirmar as informações referentes ao furto através das gravações no próprio estabelecimento, mostrando claramente a ação do suspeito pegando o aparelho que carregava em cima do balcão, a guarnição se dirigiu até uma lanchonete onde este se encontrava.

Ao ser questionado sobre o crime, o suspeito não negou a autoria, mas afirmou que o proprietário do celular teria ido até o local antes da chegada da viatura e danificado seu carro em represália ao furto cometido por ele.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil para prestar mais esclarecimentos sobre o caso, porém, a vítima não foi localizada para também esclarecer as acusações feitas pelo suspeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo