Polícia

Homem é morto a tiros quando chegava em casa, em RO

Um homem de 39 anos, identificado como Eberson Mendes Ribeiro, foi morto a tiros quando chegava em casa, na noite de terça-feira (31), em Monte Negro (RO), Vale do Jamari. A esposa da vítima chegou a ouvir os disparos e logo depois o som de um motocicleta saindo da frente do imóvel do casal. Ao ir ver o que havia acontecido, encontrou o marido caído, já sem sinais vitais. Os suspeitos não foram localizados.

-->

Consta na ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) que ligações informaram sobre disparos de arma de fogo peto de uma residência no Setor 5 da cidade.

Ao chegarem no endereço, os policiais encontraram Eberson caído, com uma das pernas presas debaixo da moto. Uma equipe do Hospital Irmã Dulce foi informada da necessidade de socorro e constatou o óbito do homem, que trabalhava como serviços gerais.

A Polícia Técnico Cientifica (Polítec) verificou durante a perícia que a vítima foi atingida por dois disparos no rosto. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes. A Polícia Civil iniciou as investigações e, até esta quarta-feira (1°), ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo