Polícia

Homem é morto após ser amarrado e amordaçado em RO

O homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira, 25 de Agosto, e o corpo foi encontrado na rua Mato Grosso, no bairro Embratel, setor 06, em Vilhena.

De acordo com o apurado pelo jornal Rota Policial News, populares avistaram o corpo na rua, em frente a um terreno baldio e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros foram ao local e constataram a morte, sendo a área isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Identificado como sendo Delvi Pardim de Jesus, de 67 anos, ele estava com a boca amordaçada e com as mãos amarradas. Ele foi morto a tiros, possivelmente de revólver, sendo encontrado capsulas próximo ao corpo.

Uma testemunha teria visto um veículo Fiat Uno de cor vermelho, retirando a vítima do carro e efetuando disparos contra Delvi, que caiu no local. Os homicidas se evadiram na sequencia aos fatos.

Outra informação, ainda não confirmada, é a de que a vítima tinha envolvimento com invasões de terras na região, mas nada foi confirmado pelas autoridades.

O corpo foi liberado para funerária Dom Bosco e deve passar por exames de necropsia nas próximas horas.

Autoria e motivação do homicídio devem ser investigadas pela Polícia Civil de Vilhena. O crime cruel chocou a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo