Polícia

Homem é morto em cima da cama com seis tiros

Jhones Dark do Espirito Santo, de 31 anos, foi executado com seis tiros na cabeça, dentro de casa, no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande, na noite de segunda-feira (15). Ainda não se sabe quem cometeu o crime ou as motivações.

De acordo com o boletim de ocorrência, os vizinhos de Jhones acionaram a Polícia Militar após perceberem que a porta da casa do homem estava aberta e o ar-condicionado ligado durante o dia inteiro.

No local, os agentes entraram na residência e encontraram o corpo de Jhones caído em cima da cama e com bastante sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima.

Os agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constataram, em perícia preliminar, que Jhones tinha sido alvejado com mais seis tiros na cabeça.

Os vizinhos que acionaram a Polícia Militar, contaram que por volta das 1h de segunda ouviram vários disparos de arma de fogo, mas não sabiam de onde vinha. Uma criança disse ainda que viu um veículo Gol e uma moto saindo do local. O corpo de Jhones foi encaminhado para o Instituto Médico Legal que irá fazer o exame de necropsia.

Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime ou suas motivações. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo