Polícia

Homem é preso em flagrante por usar fotos íntimas para chantagear mulher casada em Rondônia: “dinheiro ou o boga”

Um homem foi preso em Chupinguaia esta semana, após ser flagrado pela Polícia Militar, no momento em que chantageava uma mulher casada, exigindo dinheiro ou favores sexuais em troca de não divulgar suas fotos íntimas dela na internet.

Segundo informações levantadas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, o homem trocou mensagens com a vítima através do aplicativo WhatsApp e ela acabou lhe mandando algumas fotos íntimas.

Porém, o golpista passou a chantagear a mulher, afirmando que soltaria suas fotos nos grupos de Whatsapp da cidade se ela não lhe desse o valor aproximado de R$ 200,00 ou praticasse sexo anal com ele.

Ainda segundo as informações obtidas, o homem fazia uso de uma linguagem totalmente antiquada, afirmando que queria dinheiro ou o “boga” da vítima.

No entanto, o chantagista “não contava com a astúcia” da vítima, que marcou com ele em um local público para realizar o pagamento em dinheiro em troca de que ele excluísse as fotos, e acionou a Polícia Militar no momento em os dois que se encontraram.

Preso em flagrante por extorsão, o homem teve que esclarecer que história era aquela de dinheiro ou o “boga” para o delegado de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo