Polícia

Homem é preso por divulgar blitz da Polícia Militar em Rondônia

Um jovem de 18 anos que postou no status de seu WhatsApp informando sobre o local que estaria tendo uma Blitz foi preso no inicio da noite desta sexta-feira (20) em Theobroma (RO).
A Polícia Militar recebeu denúncia de que o suspeito repassava no whatsapp informações sobre o local da Operação Paz no Trânsito, onde os policiais militares realizavam uma blitz com fiscalizações no trânsito. Policiais conseguiram identificar o jovem, que foi preso em flagrante. Ele vai responder por “atentado contra a segurança de serviço ou utilidade pública”. De acordo com artigo 265 do Código Penal, a pena para o crime é prisão de um a cinco anos ou pagamento de multa.

-->

Os policiais militares informaram que as autoridades vão continuar apurando a atuação de outras pessoas que também divulgam informações sobre blitz em redes sociais. O celular do jovem foi apreendido e entregue as autoridades competentes, e será investigado a participação de outras pessoas em divulgação de blitz na cidade.

O jovem foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Jaru e após se ouvido foi liberado.

Polícia Militar faz Operação Paz no Trânsito para frear aumento de acidentes em todo a área do 8º Batalhão (Jaru)

A Operação está sendo realizada em todo o Estado, com ações preventivas e repressivas de segurança pública, por meio de policiamento ostensivo em áreas de grande fluxo de pessoas e veículos, visando coibir crimes de uma forma geral, dando uma maior ênfase na fiscalização do descumprimento das leis de trânsito, devido ao aumento considerável no número de acidentes de trânsito registrados nos últimos meses.

Ao todo foram abordados nesta sexta-feira (20) em Theobroma, aproximadamente 40 veículos e confeccionados mais de 10 autos de infração, entre eles embriaguez ao volante(Administrativa), dirigir sem possuir CNH, conduzir veículo sem estar registrado ou devidamente licenciado, e outros.

A operação também foi realizada no distrito de Vila Palmares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo