Polícia

Homem é preso por estuprar, roubar e arrancar parte dos lábios de mulher

Um homem suspeito de estuprar, agredir roubar a vizinha foi preso preventivamente pela Polícia Civil em São Joaquim de Bicas, Minas Gerais, no dia 19 desse mês. Segundo informações da Polícia, o crime aconteceu no último dia 14.

-->

De acordo com as investigações, o homem teria invadido a casa da vizinha pedindo dinheiro para comprar drogas – o que, de acordo com a vítima, acontecia com frequência. Ainda segundo informações, ele teria roubado o celular da mulher, jogado ela no chão e estuprado a vizinha. O homem também teria mordido e arrancado parte dos lábios da vítima.

O homem preso preventivamente já teve relacionamento amoroso por mais de sete anos com a vítima. Nesse período, a vítima já registrou outras ocorrências de lesão corporal contra o investigado.

O suspeito, em depoimento à polícia, confirmou ter mordido a vítima. Ele alegou que estava embriagado e que se arrepende de ter arrancado uma parte dos lábios dela. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo