Polícia

Homem é preso suspeito de agredir a cunhada a pauladas

Um homem foi preso nessa segunda-feira (12) suspeito de agredir a cunhada a pauladas na zona rural de Betânia do Piauí, a 512 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a agressão ocorreu por volta das 23h de domingo (11), na localidade Serra do Inácio.

-->

“A vítima afirmou que eles estavam bem, que estavam bebendo em um bar e que de repente, o cunhado embriagado pegou um pedaço de madeira e começou a agredir ela, já fora do estabelecimento”, explicou o sargento Paulo Feitosa, do Grupamento da Polícia Militar (GPM) em Betânia do Piauí.

De acordo com o sargento, a vítima levou várias pancadas na cabeça, que teve cortes nessa região e também no rosto. Ela ficou com vários hematomas e só não apanhou mais porque os populares ajudaram.

A vítima só procurou ajuda da Polícia Militar nessa segunda-feira. Ela foi então encaminhada para um hospital em Paulistana e depois foi para Picos, onde fez exame de corpo e delito. O suspeito foi preso logo após a denúncia.

“Depois que orientamos ela, saímos em diligências atrás do agressor. Encontramos ele na casa do sogro e fizemos a prisão. O homem foi conduzido para a delegacia de Paulistana, que vai ficar responsável pelo caso”, informou o sargento Paulo Feitosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo