Polícia

Homem invade residência para cobrar dívida, amarra moradora

Um fato tanto quanto atípico aconteceu na quinta-feira, 16 no setor 10 em Ariquemes. Conforme o vídeo em que um PM aparece explicando a situação no Programa Bronca da pesada, a guarnição teria sido acionada para atender um roubo e ao chegar ao local a vítima informou que o suspeito havia entrado na residência errada.

A Policia Militar foi acionada inicialmente para uma ocorrência de roubo, sendo informada que a vítima teria conseguido se desamarrar. A vítima teria informado à guarnição que um homem invadiu a residência e informou à vítima que estava em busca da mãe dela por nome “Neide”, porém a vítima informou que não conhecia nenhuma pessoa com esse nome e que sua mãe teria outro nome.

O cidadão, procurou por ouro e dinheiro na residência e não encontrou. Após o indivíduo encontrar um talão de energia e percebeu que a residência não seria de quem estava procurando. O suspeito ainda pegou o celular da vítima e enviou uma mensagem para outra pessoa informando que havia entrado na residência errada, e logo empreendeu fuga.

A vítima ficou amarrada pelo cabo do próprio celular, e informou aos policiais que o cidadão havia fugido em uma Honda pop e as características repassadas pela vítima foram: homem de altura aproximadamente 1,70m estava com camisa manga longa de cor preta, calça jeans azul e bota cor marrom.

A guarnição da PM realizou diligencias pelas proximidades afim de encontrar o indivíduo, porem o mesmo não foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo